quarta-feira, 11 de junho de 2008

Rapidinhas...

Duran Duran acusa Madonna de copiar suas idéias
John Taylor, baixista da banda inglesa Duran Duran, acusou Madonna de copiar as idéias de sua banda ao chamar Justin Timberlake e Timbaland para produzirem Hard Candy, o novo disco da loira. Os mesmos artistas produziram em 2007 o último álbum do Duran Duran, Red Carpet Massacre. Taylor contou ao jornal britânico Daily Star que não ficou surpreso, mas fez questão de afirmar que a idéia é originalmente do Duran Duran. "Não é a primeira vez que Madonna nos copia. Ela tem feito isso durante anos", disse Taylor. Além disso, Taylor aproveitou para divulgar o trabalho que o Duran Duran fez com Matt Helders, baixista do Arctic Monkeys. Helders remixou uma nova composição do Duran Duran, a faixa Skin Divers, que será lançada em breve.

AC/DC vai vender novo disco em rede de supermercados
O mercado da música inventa é coisa... De acordo com o jornal norte-americano The Wall Street Journal, a banda de rock australiana AC/DC lançará seu próximo álbum com vendas exclusivas na rede de supermercados Wall-Mart. Segundo o jornal, o lançamento do novo disco do AC/DC será realizado num período em que as vendas de CDs despecam e o iTunes, a loja virtual de músicas da Apple, torna-se o maior varejista de música do mercado norte-americano. O álbum é esperado para o segundo semestre deste ano.

Lily Allen teria affair com filho de Dustin Hoffman
A cantora Lily Allen, 23 anos, estaria envolvida com o filho do ator Dustin Hoffman, o diretor de cinema Max, informa o jornal Daily Star. Os dois se conheceram no Festival Internacional de Cinema de Cannes, em maio, e teriam combinado de se ver novamente. "Eles se encontraram em uma festa e conversaram bastante. Trocaram os telefones e agora saem com freqüência", disse uma pessoa próxima. Max Hoffman teria descrito Lily Allen como uma mulher "simpática e amável". Em janeiro, Lily namorava o astro do Chemical Brothers, Ed Simons, de quem ficou grávida. Ela perdeu o bebê poucas semanas depois de anunciar a gravidez.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта trilhapop.blogspot.com