quarta-feira, 4 de junho de 2008

Rapidinhas 2...

Lily Allen deve atuar em filme de vampiras lésbicas
A cantora Lily Allen foi convidada para participar do próximo filme de Phil Claydon, Lesbian Vampire Killers, segundo a revista OK!. Ela está cotada para interpretar uma das vampiras lésbicas do longa-metragem. No filme, ainda sem data de estréia, dois rapazes resolvem passar um fim de semana em uma aldeia da Grã Bretanha. Ao chegar, eles percebem que são os únicos homens do local, que é habitado por vampiras.

Cinzas de Kurt Cobain são roubadas nos EUA
As cinzas de Kurt Cobain, vocalista do Nirvana morto em 1994, foram roubadas da casa de sua viúva Courtney Love, em Los Angeles. Segundo o jornal britânico News of the World, os restos mortais do músico foram levados com algumas jóias e roupas. De acordo com o jornal, Courtney teria dito sobre o roubo: "eu não acredito que alguém roubaria de mim as cinzas de Kurt. Isso é nojento. Se eu não as tiver de volta eu não sei o que farei". Cortney ainda disse: "elas são tudo que restaram do meu marido. Eu costumava levá-las comigo a todo lugar que eu fosse para poder sentir como se Kurt ainda estivesse comigo. Agora eu perdi tudo de novo".

Vocalista do NX Zero grava clipe com Nelly Furtado em SP
Nelly Furtado e NX Zero juntos? A mistura improvável aconteceu: a cantora canadense gravou dueto com Diego Ferrero, o Di, vocalista da banda paulistana, na música All Good Things, que acaba de ter o clipe lançado por aqui."Ela chamou artistas de muitos lugares do mundo. Aqui no Brasil, ficou em dúvida entre vários e queria uma banda nova. Nelly gostou do meu timbre", conta ele.Por telefone, Nelly explicou a letra a Di e deu liberdade ao cantor para compor a parte dele, em português. Ele gravou ano passado, mas só agora o clipe foi lançado."A gente ia se encontrar para gravar o clipe, estava até com a passagem comprada, mas ela engravidou e cancelou a turnê. Aí gravei por aqui e mandei para a produção dela", explica o cantor.O vídeo levou um dia para ser gravado, em um prédio antigo no Centro de São Paulo. "Tinha vista para a cidade inteira. A parte à noite ficou muito legal", elogia Di. O cantor se diz fã de Nelly. "Fui ouvir mais quando ela me chamou, é supermusical. Semana passada estava discotecando e toquei a música, todo mundo cantou", empolga-se.


Fonte: Terra

Nenhum comentário: