quarta-feira, 11 de junho de 2008

Primeira-dama da França lança álbum sobre amantes e drogas

Carla Bruni-Sarkozy fala sobre ter 30 amantes e sobre drogas pesadas no seu novo disco - sobre o qual ela nega que tenha buscado inspiração no seu trepidante relacionamento com o presidente da França, Nicolas Sarkozy.

O influente jornal francês Le Figaro disse que as melodias límpidas e as letras incisivas do disco Comme si de Rien N'Etait ("Como se não Fosse Nada") deixam para trás o folk simplório que marcou os dois trabalhos anteriores de Bruni, casada desde 2007 com Sarkozy.

É o primeiro disco que a ex-modelo lança desde que se tornou primeira-dama.

O crítico Bertrand Dicale disse no Figaro que o álbum, a ser lançado em 21 de julho, mostra um amadurecimento de Bruni como cantora, voltando-se para estilos mais marcadamente franceses e para a descontração dos anos 60.

"Sou criança apesar dos meus 40 anos e 30 amantes", canta ela em Une Enfant ("Uma Criança"), faixa que Dicale disse ser uma das melhores do álbum. Em outra, intitulada Tu Es Ma Came, ela canta: "Você é minha droga, mais mortal que a heroína afegã, mais perigosa que a branca cocaína colombiana".

Carla sempre diz que escreveu essas músicas antes de conhecer Sarkozy, e que ninguém deve buscar nas letras qualquer pista sobre o romance. Declaradamente ansiosa, Bruni diz que não está totalmente satisfeita com o disco. "Ainda tenho arrependimentos. Se eu parasse para me ouvir, nunca deixaria de fazer mudanças."


Fonte: site Terra

Nenhum comentário: