sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Zélia Duncan deixa Os Mutantes

A cantora Zélia Duncan divulgou uma nota na qual explica seu desligamento da banda Os Mutantes. A cantora substituiu Rita Lee no vocal de uma das mais importantes bandas do rock brasileiro.
A breve trajetória de Zélia nos Mutantes começou em maio de 2006, com um show em Londres. Os últimos shows dela cantando com o grupo foram em uma turnê na Europa e nos Estados Unidos.
Confira abaixo a íntegra do comunicado de Zélia Duncan:
"Pois é, estou me retirando dos Mutantes, pelos motivos mais legítimos do mundo. Minha carreira, meus movimentos como artista solo , que sempre fui. A experiência foi incrível. O improvável aconteceu ali, apesar de um monte de previsões duvidosas, eles acreditaram em mim e vice-versa e juntos vivemos emoções e realizações inesquecíveis. Algumas registradas, outras guardadas nas compilações internas , aquelas que vão pra onde eu for junto comigo.
Acredito que a hora de me retirar seja tão importante quanto foi aquele encontro mágico com Sérgio na porta daquele estúdio. Fez um bem enorme pra minha carreira, pra minha vida e para as minhas futuras coragens. Eu que sempre quis me sentir banda, fui parar no olho do furacão! E adorei!
Obrigada Sérgio , Arnaldo e Dinho, por me deixarem ser ali, junto com vocês, enquanto durou¿pra sempre! Ainda nem sinto meus pés no chão!
Obrigada ao público dos Mutantes que me recebeu e compreendeu minha posição ali.
Obrigada ao meu público por ter comparecido e se divertido comigo. Tô bem aqui do lado, sempre procurando na música um sentido pra mim.
Valeu, valeu muito mais do que eu poderia imaginar!".
Nem a banda, nem a gravadora SonyBMG se pronunciaram sobre o futuro do grupo sem Zélia Duncan.

Um comentário:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).