sábado, 15 de setembro de 2007

Rihanna e Justin são grandes vencedores do VMA

Os cantores Rihanna e Justin Timberlake foram os grande vencedores do MTV Video Music Awards realizado no dia 9 de setembro, em uma cerimônia realizada no Palms Hotel & Casino, em Las Vegas, Estados Unidos. Rihanna ficou com os prêmios de Melhor Vídeo do Ano e Melhor Single por Umbrella, desbancando artistas como Beyoncé e Justin Timberlake. Já Justin, que encabeçou os hits nos Estados Unidos com seu What Goes Arround... Comes Arround, ficou com o prêmio de Melhor Artista Masculino do Ano. Além desse, ele faturou ainda o troféu de Artista Mais Versátil.

Confira a lista dos vencedores
Melhor Single: Rihanna, por Umbrella; Artista Mais Versátil: Justin Timberlake; Maior Colaboração "Sacudindo o Mundo": Beyoncè e Shakira, por Beautiful Liar; Melhor Artista Masculino do Ano: Justin Timberlake; Melhor Artista Feminino do Ano: Fergie; Melhor Grupo: Fall Out Boy; Artista Revelação: Gym Class Heroes; Melhor Vídeo do Ano: Rihanna, por Umbrella; Melhor Coreografia: Justin Timberlake, por My Love; Melhor Direção de Videoclipe: Justin Timberlake, por What Goes Arround... Comes Arround; Melhor Edição: Gnarls Barkley, por Smiles Faces


Fonte: site Terra

Um comentário:

wendell disse...

Bem merecido os premios do VMA, a jovem Rihanna que além de bonita é talentosa, a ao cantor Justin T. que não é de se substimar!!!
............
.........
....Valeu!!