quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Resenhando

Resenha programa 03/09

No programa do dia 03 de setembro estiveram presentes todo quarteto(Ítalo, Esther, Thaís e João). O tema foi "Internet, música e indústria fonográfica", como a internet tem agido para o mal e para o bem dos artistas e como tem prejudicado a indústria fonográfica, com o advento dos downloads ilegais. Falamos das principais alternativas encontradas pelas gravadoras e pelos músicos, afim de contornar a pirataria e como a presença da internet tem modificado a maneira de consumir música. O tema é bastante relevante e atual, já que estamos na era da internet.
Abrimos o programa ao som da loira Gwen Stefani com a canção "Hollaback girl".

O tema foi dividido em três blocos, no primeiro o bj(música de fundo) estava muito alto, e interferiu um pouco na fala dos loucutores. Thaís, Esther e João falaram o primeiro bloco, Thaís engasgou, se atrapalhou toda, mas saiu...A música do grupo ABBA ficou muito alta. No bloco 2 falaram(Esther, Ítalo e João). Bloco 3 (Thaís e João). E o fechamento ficou desta vez por conta de Esther, que por sinal se sai melhor improvisando, e lembrou a todos os ouvintes a data de meu aniversário(03/09). Enfim, o nosso segundo programa do semestre ficou bom, apesar das falhas, e ouvindo ele todo agora, João e Esther foram os que se sairam melhor na loucução.

Enquanto isso nos bastidores muito barulho e blá blá blá aconteceram, porque durante a apresentação do programa Esther, Thaís e João ficaram revisando o roteiro, corrigindo os erros e é claro questionando tudo.

Até a próxima!!

Ítalo R.

Nenhum comentário: