Resenha do programa apresentado dia 10/o9
O programa do dia 10 teve a presença de todos os quatro apresentadores e o tema foi sobre a internet como instrumento super importante na procura por raridades musicais. Blogs, orkut, fan-sites e my spaces fazem parte dessa ferramenta, em um processo parecido com uma garimpagem. O roteiro foi totalmente elaborado por João Capello, e apresentava algo mais dinâmico e um sincronismo maior entre os locutores. Abrimos o programa ao som da banda do ex-evanescence David Hodges "Revolution", inédito no Trilha Pop.
O Bloco 1 foi dividido entre Thaís, Ítalo e Esther e mostrava o processo que os internautas precisam fazer para encontar canções inéditas ou versões raras dos seus ídolos. Destaque para a música do Coldplay "Clocks" tocada pelo grupo The String Quartet. O único problema deste bloco foi a interrupção brusca da música, devido a um acidente de percurso entrando uma música de Alannis.
O Bloco 2 foi conduzido por João e Esther e correu tudo bem, exceto pelo fato do inglês, digamos estranho, de Esther. Algumas vezes havia uma diferença na altura do som entre uma música e outra. Destaque para a canção "Cold day in december" da banda plainsong.
O bloco 3 divididos entre Thaís, Ítalo e João. Sem maiores problemas. Destaque para a música "Good enough" do Evanescence, que tinha data prevista de estréia nas rádios dia 11 de setembro, mas os ouvintes do Trilha Pop ouviram primeiro com exclusividade.
O encerramento ficou sob a responsabilidade de Esther que estava menos ansiosa e finalizou o programa com categoria. O Trilha Pop terminou ao som da cantora Hihanna cantando "Umbrella" em versão acústica. Enfim, no geral o programa foi bom, mas vale destacar que teve menos de uma hora de duração , isso não pode acontecer, acho que todos nos estavamos com pressa.
Até a próxima!
segunda-feira, 24 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Postar um comentário