sábado, 22 de dezembro de 2007

Trilha Pop de férias!!!



Acabou-se o semestre letivo, e nós do Trilha Pop entramos de férias. Se bem que nem fizemos um programa especial de despedida, houve uma falta de comunicação entre os apresentadores, mas o que de fato atrapalhou foi a correria desse semestre, trabalhos, seminários, provas...Enfim, acabou que a gente não se reuniu para aquela despedida. Mas ano que vem a gente está de volta com os hits grudentos e novidades da música pop.

Estamos de férias, mas nosso blog vai estar na ativa. Este semestre apresentamos no total 12 programas, sendo um dedicado especialmente aos 2 anos do Trilha Pop, ganhamos um novo companheiro João Cappello e o programa ganhou um novo formato, mais interativo. Este foi o balanço do semestre 2007.2.

Agradecemos a todos que acompanharam o Trilha, nem que seja ouvindo apenas um programa, aqueles que ligaram pedindo a sua música preferida, aqueles que ouviram e ariscaram alguma dança na "varandinha" da FACOM, ou entraram no "Aquário Fusca" solicitando o seu hit. Valeu pessoal!!

Até o próximo semestre...E se rolar transmissão do Trilha Pop nas férias a gente avisa tá?!
""

Nenhum comentário: