quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sem transmissão pela internet, muitos hits românticos

Resenha programa apresentado dia 12/06

O programa transmitido dia 12/06 contou com as presenças de Ítalo Richard, Esther Paola e participação especial de João Cappello. Devido a problemas técnicos no servidor da Ufba, o programa não foi transmitido via internet, apenas pela FM, 89,3. Foi elaborada uma programação toda especial para o dia dos namorados, com canções que embalam o romance de muita gente. Na primeira parte do programa, tivemos o Top 3 do Trilha Pop, no qual selecionamos alguns dos hits que falam de amor. Em terceiro lugar ficou a música “Same Mistake”de James Blunt , em segundo o hit de Vanessa da Matta “Boa sorte” e em primeiríssimo lugar Whitney Houston com a canção que marcou época “I Will Always Love You”.

No segundo bloco do programa falamos de alguns relacionamentos amorosos que deram certo, a exemplo de Fernanda Takai e John do Pato Fu, além de John Lenon e Yoko Ono, sem deixar de fora aqueles relacionamentos que foram marcados por polêmica, baixarias e que deixaram marcas profundas nos envolvidos. Os exemplos de relacionamentos fracassados foram o de Britney Spears e Kevin Federline, além da união tumultuada de Whitney Houston com o cantor Bobby Brown. Discutimos também qual seria então a formula do amor, o que faz um namoro dar certo, todos nós falamos um pouco sobre isso, Ítalo, Esther e João, todos solteiros, foram unânimes ao afirmar que se soubessem qual seria a formula do amor não estariam sozinhos no dia dos namorados (verdade). Só faltou nós transformarmos o Trilha Pop num programa de namoro “Procure sua alma gêmea”.

Na terceira e última parte do programa demos espaço as fofocas e novidades do mundo da música pop. Destaques para o lançamento do novo Cd de Carla Brune-Sarcozy, o affair entre Lily Allen com o filho do ator Dustin Hoffman, Max Hoffman, além de a história do filme "Brokeback Mountain" virar ópera e os meninos do NX Zero aparecem nus na capa de revista. E é claro todas essas notícias acompanhadas de nossos “pitacos”.

Fechamos o programa em alto estilo ao som de Fernanda Takai com a música “Kabune”, versão em japonês da canção “Barquinho”, grande sucesso da Bossa Nova e é claro dando sugestões de programas românticos para se fazer ao longo do dia. Enfim, o Trilha Pop ficou ótimo, uma pena que não foi transmitido via Web, porque se não iríamos arrebentar, tava muito bom! Único problema na transmissão ao vivo, foi o baixo volume do microfone de Esther na abertura do programa, sua voz praticamente não se ouvia, mas a dificuldade foi solucionada logo depois...

Em breve disponibilizaremos os programas em Podcasting.

Valeu galera!!

Nenhum comentário: