domingo, 16 de março de 2008

É revelada a capa do novo disco de Madonna, "Hard Candy"


"Hard Candy", novo álbum de Madonna com lançamento programado para o próximo dia 28 de abril, teve sua capa revelada no dia 14. A imagem foi divulgada pela própria gravadora.
Na arte do novo disco, Madonna ataca de boxeadora chique, em fotos semelhantes ao ensaio publicado pela revista Dazed & Confused, clicadas pelo amigo da cantora Steven Klein.
O fundo, formado com a imagem de um pirulito rosa, branco e vermelho, serve de contraste ao título do álbum, com letras maiúsculas brancas e sombra azul. Madonna, bastante jovial, aparece de boca aberta e tocando seu rosto com a mão esquerda, enquanto passa uma faixa negra na mesma com a mão direita.
Especulações de fã-clubes dizem que, além de CD e versão digital no iTunes, o disco também pode ser lançado em formato USB.


"Hard Candy", 11° disco de sua carreira, é o último que Madonna irá lançar pela Warner Bros. Records. Os próximos álbuns da cantora serão produzidos através da Live Nation, gravadora com a qual Madonna fechou um contrato de cerca de US$ 120 milhões pelos próximos dez anos.



Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: