domingo, 16 de março de 2008

Clipe do Cansei de Ser Sexy é o mais visto de todos os tempos do YouTube!!

Depois que o clipe não-oficial do Cansei de Ser Sexy "Music is hot hot sex" alcançou neste mês o topo da lista dos mais vistos do maior portal de videos da internet, criou-se uma certa desconfiança quanto a autenticidade da audiência atribuida ao video. O YouTube, site em questão, chegou a retirar o clipe da lista dos mais acessados, para que a companhia norte-americana "Google", responsável pelo site pudesse apurar o caso, verificar se realmente a audiência atribuida ao video com a faixa "Music is hot hot sex" não era fruto de manipulação.
O clipe com a música do grupo voltou ao ranking dos mais vistos de todos os tempos do YouTube. No entanto, segundo matéria da Folha Online, a assessoria de imprensa do Google Brasil não soube informar o motivo pelo qual o vídeo voltou à lista. De acordo com a empresa, um comunicado deve ser divulgado na próxima segunda-feira sobre o caso.
O link com a canção alcançou o topo da lista dos mais acessados do maior portal de vídeos do planeta, aparecendo atualmente com mais de 112 milhões de cliques, contra 78 milhões do segundo colocado, o "Evolution of dance".
Entre as explicações mais correntes para a audiência está o fato da música ter sido usada numa propaganda internacional da Nike com a Apple. O apelo das palavras "hot" e "sex", que aparecem no título do link criado por um fã italiano, também é citado pelos internautas. Quando digitadas na busca do YouTube, porém, não levam diretamente ao clipe, que só aparece na terceira página da busca.

Nenhum comentário: