quarta-feira, 26 de março de 2008

Ana Carolina diz ser a voz de meninas que desejam outras meninas


A cantora Ana Carolina afirmou recentemente, no Rio de Janeiro, ser a voz de garotas que não têm coragem de admitir para a família o desejo que sentem por outras meninas. A declaração foi feita durante encontro com jornalistas no Hotel Fasano, em Ipanema, para anunciar o lançamento de seu novo DVD ao vivo.
Ana Carolina disse que a principal intenção de seus shows é fazer com que as pessoas se sintam livres. "O público tem duas opções. Ou só assiste, ou assiste e é tocado pelas canções. Eu quero passar liberdade para eles. Tem meninas que querem transar com outras meninas e não conseguem admitir isso em casa. Eu sou a voz delas."
Homossexual assumida, a cantora ainda afirmou querer que Madonna escute a canção Eu Comi a Madonna, um dos maiores sucessos da turnê Dois Quartos, que originou o DVD. "Seria uma boa, de repente ela resolve dar pra mim", afirmou.
A gravação do DVD ao vivo de Ana Carolina foi realizada em um show da turnê Dois Quartos em novembro do ano passado, no Credicard Hall, em São Paulo.
Um dos destaques da apresentação foi a mescla de instrumentos que ela tocou no palco. "Aprendi a tocar "É isso aí" no piano, que foi fácil. As pessoas ficam pedindo para eu tocar pandeiro, mas eu não sou do samba. Eu arrisquei e dei sorte", afirmou.
A cantora disse que por enquanto não pensa em carreira internacional. "Eu tenho estado preguiçosa nisso. É uma coisa que vai rolar, mas não estou muito ansiosa. Estou numa fase muito autoral", disse ela.
Além do DVD, será lançado ainda um CD ao vivo reunindo 13 das principais canções do espetáculo.
Esse é o segundo DVD solo de Ana Carolina. A artista fez, em 2004, o DVD Estampado - Um Instante que Não Pára, e realizou em 2005 uma parceria com o cantor e compositor Seu Jorge, que resultou no DVD Ana Carolina e Seu Jorge - Ana e Jorge.



Fonte: Terra

Nenhum comentário: