sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Panic! at the Disco mostra trecho de nova música em site


Banda norte-americana vai lançar novo disco em março.
"'Were so starving" é o nome de faixa mostrada no MySpace do grupo.

A banda norte-americana Panic!at the Disco postou em sua página no MySpace um trecho de quase um minuto e meio de sua nova música, intitulada "'Were so starving".

A faixa deverá fazer parte do novo disco do grupo de Las Vegas, conhecido pelos figurinos e cenários circenses em vídeos e shows. O trabalho ainda está sem título, mas com data de lançamento programada para o final de março. Será o segundo trabalho do Panic!at the Disco, que estreou com "A fever you can sweat out" em 2005 e ainda lançou na seqüência um EP com músicas ao vivo.

Em um comunicado para os fãs, a banda disse que vai finalizar nos próximos dias a gravação do novo registro e depois irá fazer a mixagem no lendário estúdio Abbey Road, de Londres.

"É ótimo conversar com vocês de novo. Já faz algum tempo, então é hora de dizer como estão as coisas. As gravações nos últimos seis meses vêm sendo uma experiência maravilhosa, e nós não podíamos estar mais animados para mostrar a todos vocês no que estamos trabalhando", afirma a mensagem.

O trecho de "'Were so starving" ainda não faz parte da versão definitiva da música. Arranjos de metais e de cordas serão incluídos no resultado das gravações que vêm sendo realizadas.


Fote:G1 globo.com

Nenhum comentário: