terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Amy Winehouse se interna para poder participar do Grammy

A cantora britânica Amy Winehouse internou-se em um centro de reabilitação nesta quinta-feira para tratar de sua dependência de drogas, informou sua gravadora, a Universal, em um comunicado.

Amy, que ficou conhecida com a música Rehab, na qual renuncia a se submeter a um tratamento de desintoxicação, decidiu se internar após conversar com sua gravadora, sua família e médicos.

A cantora entendeu que precisa de tratamento especializado, e deve preparar sua apresentação para o Grammy - no dia 10 de fevereiro - , segundo a Universal, que classificou Amy como "a artista musical mais talentosa e mais importante de sua geração".

A decisão de ingressar em um centro de reabilitação foi tomada depois que o tablóide sensacionalista britânico The Sun divulgou em seu site, essa semana, um vídeo no qual a cantora aparecia supostamente fumando crack, em uma festa em sua casa.

Amy, que concorre a seis Grammy, entre eles o de melhor canção - por Rehab - e melhor disco do ano (Back to Black), dizia, na gravação, que tinha consumido também seis comprimidos de valium, além de ecstasy e cocaína.

A cantora, que suspendeu sua apresentação prevista para este sábado no prêmio NRJ, na França, vem aparecendo constantemente na imprensa britânica graças a seus problemas com o álcool e as drogas, além de sua turbulenta vida privada.

Em outubro de 2007, Amy foi detida e multada na Noruega por porte de maconha, e durante o ano se internou em centros de reabilitação, sem sucesso, em três ocasiões.

Seu marido, Blake Fielder-Civil, está em liberdade condicional, acusado de agredir o dono de um pub e tentar impedir o curso da Justiça. Amy, também envolvida neste caso, foi detida e libertada, após pagar fiança.

Em novembro de 2007, a cantora cancelou todas suas apresentações previstas para o fim do ano. "Não posso dar tudo no palco sem meu Blake", argumentou.


Fonte: site Terra

Nenhum comentário: