terça-feira, 27 de novembro de 2007

Whitney Houston resurge das cinzas!!!

A pedido da nossa querida apresentadora, Esther Paola, estou postando esta matéria que saiu no site da Globo.com, e fala sobre como alguns artistas(em especial Whitney Houston) resurge das cinzas, do ostracismo, e volta ao mainstream. A cantora esteve envolvida com problemas de drogas, e ao que parece vem exorcizando seus problemas preparando seu retorno triunfal aos palcos. veja a matéria e tire suas conclusões.

_______________________________

Elas passaram pelo efeito fênix

Fênix é um pássaro da mitologia grega que ao morrer retorna à vida - passado certo tempo - das próprias cinzas. Na vida real, esse “efeito” pode ser comparado às dificuldades superadas como doenças, vícios, decepções amorosas... enfim; assim como fênix, certas pessoas conseguem carregar verdadeiros pesos durante um “vôo” e mostrar que a vida é muito maior que a situação limite.

O exemplo mais recente de superação é o de Whitney Houston. No último dia 19, a cantora demonstrou que sua fase de ostracismo chegou ao fim. A cantora norte-americana apareceu de surpresa para o encerramento do evento de moda e música Fashion Rocks, em Londres. Linda, saudável e muito simpática, ela foi ovacionada por uma multidão que certamente se surpreendeu pelo fato de Whitney nem de longe lembrar a artista que até ontem era considerado um caso perdido.

Whitney Houston terminou um casamento problemático de 14 anos com o produtor Bobby Brown dando um basta às brigas e agressões físicas e, recentemente, superou o vício das drogas e do álcool. Sem lançar um álbum de músicas inéditas há mais de quatro anos, Whitney prepara sua volta ao mundo musical com um novo trabalho a ser lançado até o final do ano.


Fonte: Globo.com (para ler toda máteria visite o site, EGO lista outros casos de personalidades que superaram momentos difíceis e renasceram para a vida e para a fama).

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz!!!com muita satisfação escrevo poucas palavras.Fantasticamente alucianante saber que ela esta de volta ao seu caminho iluminado para que nossos ouvidos e emoções compartilhem desta alegria e renovação que com certeza estará vivendo muito mais intensamente cada nota,momento e alegria com o qual DEUS à fez para brilhar.quisera eu poder ouví-la bem de pertinho.Que este caminho floreça cada vez mais novamente pois precisamos dela assim contagiando as emoções.

joao disse...

Esse foi melhor presente de aniversario que eu ganhei ate cherei enocionatoooooo ...... deus sabe tudo que faz ele mereçe e muito........... meus ouvidos fica ate felizes au sabe r q ela whitney estar de volta ............amoooo obrigadoooodeus .............