terça-feira, 27 de novembro de 2007

Resenhando...

Resenha do programa apresentado dia 26/11

O programa apresentado dia 26 teve a participação de Ítalo Richard, João Cappello e Thaís Caribe. A primeira sensação que tivemos foi saudades da nossa companheira, que há três programas não aparece, Esther Paola. Estes últimos programas sem sua participação foi tranqüilo, tranqüilo até demais...Ela sempre cria polêmica, mas também nos diverte muito, o programa perde até uma certa graça, mas o Trilha tem que acontecer. Então, querida Paola apareça viu? Estamos com saudades!!
Enfim, o programa foi tranqüilo, sem muitos problemas, começamos na hora certa, só não foi transmitido pela internet (dever dos monitores cuidar da transmissão via web), porém foi muito bom...Thaís como sempre doida pra ir embora e para cuidar de assuntos acadêmicos, eu(Ítalo) e João sempre entusiasmados.
O primeiro bloco se resumiu ao Top 5, elaborado pelo Trilha Pop, das músicas, ou melhor, dos hits mais tocados nas festas e nas pistas de dança – Madonna, Nelly Furtado, Justin Timberlake, Vanessa da Matta e Hihanna – fizeram parte dessa lista. No bloco 2, falamos e discutimos um pouco sobre a relação entre drogas e música, e relatamos alguns casos clássicos e recentes de artistas que colocaram sua genialidade musical a mercê desse mal. O bloco 3 foi recheado com novidades da cena musical, e fechamos o programa lembrando a todos a respeito do show do Pato Fu que vai acontecer nesta sexta(30), aqui em Salvador, na Concha Acústica do TCA. A última música ficou por conta da cantora Céu – Lenda -, como uma lembrança do show que aconteceu recentemente aqui na nossa terrinha, e um lamento para quem não conseguio ter acesso a esse momento...como eu, por exemplo.

Nenhum comentário: