terça-feira, 16 de outubro de 2007

Ricky Martinn "encaixa" bailarina em show

É minha gente, tá pensando que Ricky Martin é brincadeira?!! Pois é, o cantor pegou de jeito sua dançarina, mas não é nada disso que vocês estão pensando...Durante sua apresentação em um show de sua turnê Black & White, em Nova York(EUA), Martin fez coreografias sensuais em que segurava o bumbum de uma das bailarinas. O Madison Square Garden vibrou, no dia 14 de outubro, com a última apresentação do cantor porto-riquenho em sua turnê, que o levou a 16 países na América Latina, Europa e Ásia, além de Canadá e Estados Unidos.

A turnê Black & White foi marcada pela variedade e pela fusão dos diferentes ritmos musicais que influíram na carreira do cantor, além dos efeitos especiais, uma espetacular coreografia e a música sob direção do cubano David Cabrera.
Sorridente, cheio de energia e com os sensuais movimentos que contribuíram para sua fama internacional, o porto-riquenho enlouqueceu os fãs que lotaram o famoso Madison Square Garden, em Nova York, com capacidade para 20 mil pessoas.
Ricky Martin subiu ao palco acompanhado por oito dançarinos para levar a platéia ao delírio com sucessos como Pégate e Por Arriba, por Abajo, além de sua primeira música em inglês, This is Good.
Durante aproximadamente duas horas de show, o cantor porto-riquenho, que neste ano recebeu quatro indicações ao Grammy Latino por seu álbum Ricky Martin: MTV Unplugged e uma para o prêmio MTV América Latina, relembrou sucessos de sua vitoriosa carreira e de seu álbum acústico.
Ricky Martin fechou sua apresentação com a música Tu Recuerdo. Em seguida viajou em seu jato particular para Los Angeles.

Nenhum comentário: