domingo, 21 de outubro de 2007

Amy Winehouse é presa na Noruega por consumo de maconha

Talentosa, porém adepta ao “cigarrinho” de maconha e outras drogas ilícitas, a britânica Amy Winehouse, 24 anos, protagonizou mais uma polêmica. Foi presa recentemente na Noruega por posse e consumo de maconha, anunciou a polícia de Bergen, cidade da região oeste do país escandinavo.

"Ela passou várias horas detida, entre quinta-feira à noite e a manhã de sexta-feira(19/10), foi multada e depois liberada", declarou Lars Lothe, advogado da polícia de Bergen.

Amy Winehouse foi detida ao lado de duas pessoas no quarto de um hotel em posse de sete gramas de maconha. De acordo com Lothe, a polícia agiu depois de receber "informações de fonte confiável". A cantora teve que pagar multa de 500 euros.

Amy Winehouse se internou recentemente para tratamento de desintoxicação, segundo os tablóides britânicos, que atribuem à cantora o abuso regular de bebidas alcoólicas e drogas, como heroína e cocaína.

A cantora do norte de Londres, que tem como principal sucesso a música Rehab, na qual afirma que não pretende procurar tratamento, foi escolhida a melhor artista britânica de 2007. É pessoal, acho melhor ela tomar mais um pouco de cuidado, porque sabemos muito bem o resultado que as drogas podem causar, não só em relação ao prejuízo da imagem, mas os problemas que podem enfretar sua carreira.

Nenhum comentário: