terça-feira, 21 de agosto de 2007

Mais um acústico dos Engenheiros do Hawaii


Parece que a banda gaúcha liderada por Humberto Gessinger gostou da experiência da gravar disco no formato acústico. A banda acaba de lançar seu novo trabalho, o segundo cd consecutivo seguindo este formato, intitulado "Novos Horizontes". O registro do show foi gravado em São Paulo, nos dias 30 e 31 de maio.

O albúm traz nove canções inéditas e conta ainda com as participações especiais de Carlos Maltz, baterista original da banda e de Clara, filha de Humberto Gessinger.

Tudo indica que a criatividade esteja em baixa, já que a banda gaúcha há tempos não lança um cd completo de inéditas e ainda insiste na forma mais rentável de vender discos e deixar o ostracismo. A banda continua sendo uma referência na música popular brasileira, possuindo um número fiel de fãs, mas há aqueles que desejam muito mais do que releituras e mais releituras de clássicos, o que já está se tornando uma tendência entre os artistas da música nacional. Mas antes de qualquer crítica, vamos ouvir o novo trabalho dos Engenheiros e tirar conclusões mais concretas.

Segue a lista de músicas do novo albúm "Novos Horizontes"

Toda Forma de Poder
Vertical
Guantánamo
A Montanha
Quebra-Cabeça
No Meio de Tudo, Você
Não Consigo Odiar Ninguém
Cinza
Coração Blindado
A Onda
Parabólica
Faz de Conta
Novos Horizontes
Alívio Imediato
Simples de Coração
Piano Bar
Luz
Pra Ser Sincero


Ítalo R.

Nenhum comentário: