sexta-feira, 11 de abril de 2008

Ops! Cadê a internet? Cadê a música? Cadê Esther?

Resenha do programa apresentado dia 10-03

Estávamos cercados pelas melhores expectativas possíveis, a estréia de mais um integrante do Trilha Pop, um quadro novo no programa, várias notícias fresquinhas e novos hits foram preciosamente organizados para esse momento. Porém, não tivemos sorte, o provedor de internet da faculdade estava fora do ar, o que impossibilitava nossos ouvintes e amigos acompanhar o programa pela rede e participar ao vivo, Esther estava atrasada – pra variar, eu (Ítalo) cometi uma tremenda gafe logo na abertura, chamei Raul Albuquerque de João Albuquerque, horrível!! Várias músicas não tocaram no momento certo, alguns microfones estavam no volume baixo, em certos momentos não ouvíamos a voz de Raul, nem de João... E para completar todos esses desastres, digno de uma tragédia grega, com a diferença de que ao invés do chorar a gente se acabava de dar risada, o porteiro da faculdade pediu pra baixar o volume da caixa de som da “varandinha”, só para atormentar ainda mais nosso juízo. Como já dizia o velho clichê, seria trágico se não fosse cômico.
Mas esperem, nem tudo estava perdido. Esther chegou, o ânimo melhorou, pois é...Tocamos o barco, ou melhor, o programa, nos encontramos e entramos no eixo. Tivemos até participação especial de uma nova aluna da Facom, Érica, que veio diretamente da Venezuela. Ela se identificou com a turma “Popgrudenta” e não nos desgrudamos mais do pé dela. Fizemos uma pequena e divertida entrevista, Érica nos contou um pouco de como era viver naquele país, contou estórias de Hugo Chaves, suas expectativas com a faculdade e a Bahia, suas preferências musicais (ela adora o funk), até pedimos pra ela dançar o “creu”, mas aí já era demais!!!Rsrsrs.
Enfim, e já ia me esquecendo...Teve o concurso, elaborado por João CAPELLO para quem imitasse sonoramente e com sucesso o sussurro de James Blunt, presente na música “ same mistake”, trilha da novela "Duas caras". Todo mundo fez, até nossa visitante Érica, o prêmio era nada mais nada menos que Esther, mas ninguém quis comentar o presente... Tivemos uma participação ao vivo por telefone, no mínimo inusitada de Felipe um ouvinte apaixonado por Esther, queria ela como prêmio a qualquer custo, vejam só?! Mas corria nos bastidores do programa que Felipe era um elemento suspeito, desconfiamos que ele era parente próximo de Raul, muito próximo, quase irmãos gêmeos, devido a semelhança na voz. É isso galera, muita gente não pôde ouvir o programa, uma pena. Foi divertido, apesar de todos os problemas. Prometemos, juramos que Rauuuuul finalmente vai fazer sua grande re-estréia!!

Abraços!

Nenhum comentário: