terça-feira, 8 de abril de 2008

Em livro, Bobby Brown diz que Whitney Houston o levou para as drogas

Ex-marido da cantora, porém, não menciona as agressões físicas que marcaram o casamento de 15 anos dos dois

Com um histórico de brigas, muitas drogas e agressões físicas durante o casamento com a cantora Whitney Houston , Bobby Brown agora vira a mesa e diz que a culpa é da ex-mulher. A declaração é feita em sua autobiografia, que será lançada no próximo mês e da qual o jornal "The New York Times" adiantou hoje alguns trechos. Ele diz que foi ela quem o apresentou às drogas . “Nunca tinha usado cocaína até conhecê-la. Antes disso eu tinha experimentado outras drogas, mas tinha escolhido a maconha”, diz um dos trechos do livro. “Cheguei a um ponto em que usava drogas descontroladamente. Usava tudo o que estivesse a meu alcance, de cocaína a heroína, maconha e crack”, escreveu.
Apesar de o casamento ter durado 15 anos, Bobby afirma que a relação “estava condenada desde o início”. “Acho que nos casamos pelas razões erradas. Hoje percebo que Whitney e eu tínhamos objetivos diferentes quando nos casamos... Acredito que o objetivo dela era limpar sua imagem, enquanto o meu era ser amado e ter filhos”, conta.
À época do casamento com Bobby, Whitney se via no meio de um escândalo de um suposto caso homossexual com sua assistente. “Como ela era a namoradinha da América, isso não foi bom para sua imagem. Na situação de Whitney, a única solução era se casar e ter filhos. Isso acabaria com as especulações, fossem ou não verdadeiras”, diz.
Para não dizer que posa de santinho o tempo todo no próprio livro, Bobby faz um leve mea culpa e admite que dormiu com outras mulheres durante a relação com Whitney. “Mulheres estão sempre se jogando para você. Eu sou apenas humano, por isso errava e mordia a isca algumas vezes... Deixava a testosterona me dominar”, conta.

Nome do livro: "Bobby Brown: The Truth, the Whole Truth and Nothing But" (Bobby Brow: A verdade, somente a verdade e nada mais).

Comentário:
Olha eu sei que qualquer opinião minha em relação a Whitney Houston será sempre favorável a ela mas convenhamos... desta vez é inadmissível não concordar comigo!!!

Bobby e whitney foram casados há 15 anos e não é novidade pra ninguém que eles eram usuários de drogas mas afirmar publicamente que ELA é a causadora do vício dele..é demais!! Como alguém consegue ter tamanha cara-de-pau?!?!?!? Ao contrário, ele que era conhecido por ser dependente químico antes do casamento!!
É revoltante ver alguém posar de santinho dessa forma!! Não sei como uma mulher com fama, dinheiro e aquela voz (que voz!!) pôde se envolver num relacionamento como esse! Ela decaiu, perdeu prestígio, deixou-se envolver em drogas, foi conduzida à lama e à ruína e agora que eu to pensando que tudo vai voltar ao normal.....é ela o bode expiatório de tudo?!?!!? Me poupeEeEeEeE!!
E tem mais: porque o livro não fala das pancadas que ele deu? Onde está ESSA verdade?? Um homem que bate em uma mulher é desprovido de qualquer tipo de moral. Primeiro porque comete uma ato de violência em alguém mais fraco; segundo porque é uma falta de respeito, de dignidade, (de tudo!) com uma pessoa que vc convive e terceiro porque reduz a mulher à um papel de submissão tanto sexualmente quanto psicologicamente. Isso é repugnante!!! e imperdoável!!!

(respira)

Continuei lendo a matéria... “Acredito que o objetivo dela era limpar sua imagem, enquanto o meu era ser amado e ter filhos”. Céus!!! Como assim?!?!? Imagem?! Alguém se lembra da imagem “Bobby Brow” antes da Whitney?! .....AMOR??????????? Hã?!!
Continuei lendo... “Mulheres estão sempre se jogando para você... Deixava a testosterona me dominar” (...) sem comentários!

Leitores, desculpem se a postagem foi em clima de revolta mas eu tinha que expressar minha indignação, garanto que todo mundo concorda que lugar de santo-do-pau-oco não é no altar. Boa semana a todos!

Ass,
Esther Paola
Mulher e fã de WH!

:)

Um comentário:

Televisão de Cachorro disse...

Poxa Esther!!Você jogou duro no comentário.´Tenho que concordar totalmente de você, Brown é ridículo, ele foi logo se adiantando para contar sua versão da história, ele quer "aparecer" e ganhar notas na imprensa e uns trocados. A verdade é uma só: Ele a levou ao fundo do poço.