quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Madonna desiste do Brasil e vai gravar DVD na Argentina!!!

A cantora Madonna desistiu de gravar o DVD da turnê Sticky & Sweet no Brasil, nos shows finais de São Paulo, e escolheu a Argentina como cenário principal de seu espetáculo, segundo informações do jornal La Nacion.
Chris Lamb, chefe de produção da turnê, anunciou a novidade nesta terça-feira e argumentou que Buenos Aires tem o "público mais quente do mundo". Depois de revoltar jornalistas brasileiros com o comentário, ele corrigiu: "na verdade, Madonna tem uma relação muito próxima com a Argentina depois que estrelou Evita".

O empresário também negou que a América Latina seja um ambiente mais econômico para gravar um material deste porte.

O DVD da Sticky & Sweet será dirigido por Nick Wickham, que já trabalhou com o Red Hot Chili Peppers, Beyoncé, Shakira e Britney Spears, entre outros. Os shows de sábado e domingo no estádio River Plate serão capturados por dez câmeras paradas, além de outras, que estarão em movimento. Em 2009, também será vendido um CD com os maiores hits do show (o terceiro disco ao vivo da popstar).

Segundo organizadores, mais de 240 mil pessoas verão Madonna em quatro apresentações na Argentina. Inicialmente, o DVD estava programado para ser rodado no Brasil, mas negociações fracassadas com redes de TV brasileiras teriam pesado na escolha.

Fote: terra música

Nenhum comentário: