segunda-feira, 26 de maio de 2008

Coisas da Madonna

Madonna achou difícil dividir "espaço de diva" com Justin Timberlake

Em entrevista ao site Gigwise, Madonna admitiu ter achado difícil dividir o que ela chamou de "espaço de diva" com Justin Timberlake. O cantor, assim como Pharrell Williams e Timbaland, participou da produção e composição de Hard Candy, álbum recém-lançado por Madonna. "Normalmente, eu não trabalho com outros artistas que também se apresentam no palco, então eu tive ajustar o 'espaço de diva'", disse Madonna ao Gigwise. Para a cantora, a processo de feitura do disco foi "divertido", mas ela reconheceu que "algumas vezes saíram faíscas".

Madonna leiloa 'show particular' por US$ 560 mil

A cantora Madonna leiloou na quinta-feira, em um jantar cheio de estrelas mundiais, um "show particular", arrecadando 350 mil euros (US$ 560 mil) para o grupo de combate à aids amfAR. O maior lote dessa noite marcada por somas vultosas acabou sendo um Porsche 911 de 1976 restaurado que saiu por 500 mil euros depois de o rapper Sean "Diddy" Combs ter parado de dar lances nos 450 mil euros. Um celular da Christian Dior cravejado de diamantes atingiu a marca de 120 mil euros.O evento anual de gala chamado Cinema contra a Aids, e comandado por Sharon Stone, é um dos mais badalados do festival de filmes de Cannes, e centenas de convidados viajam até Mougins, perto dali, para participar do jantar e do leilão realizados dentro de uma imensa tenda.

Madonna planeja filme sobre o conflito palestino-israelense

Madonna está pensando em realizar um filme sobre o conflito entre Israel e Palestina, disse neste sábado um jornalista do jornal israelense "Yediot Ahronot", presente no Festival de Cinema de Cannes onde Madonna apresentou seu documentário sobre os órfãos da Aids em Maláwi. Ela disse ter ficado muito comovida com um documentário que mostrava crianças israelenses e palestinas sentadas nos mesmos bancos, em uma escola mista. O filme que Madonna tem em mente, afirmou o diretor de "I am Because We Are", Nathan Rissman, desenvolve-se no Oriente Médio e se concentra justamente nas crianças. A cantora visitou Israel várias vezes, muitas dessas visitas devido a seu grande interesse pela "Kaballah", a corrente mística do judaísmo.

Nenhum comentário: