
O influente jornal francês Le Figaro disse que as melodias límpidas e as letras incisivas do disco Comme si de Rien N'Etait ("Como se não Fosse Nada") deixam para trás o folk simplório que marcou os dois trabalhos anteriores de Bruni, casada desde 2007 com Sarkozy.
É o primeiro disco que a ex-modelo lança desde que se tornou primeira-dama.
O crítico Bertrand Dicale disse no Figaro que o álbum, a ser lançado em 21 de julho, mostra um amadurecimento de Bruni como cantora, voltando-se para estilos mais marcadamente franceses e para a descontração dos anos 60.
"Sou criança apesar dos meus 40 anos e 30 amantes", canta ela em Une Enfant ("Uma Criança"), faixa que Dicale disse ser uma das melhores do álbum. Em outra, intitulada Tu Es Ma Came, ela canta: "Você é minha droga, mais mortal que a heroína afegã, mais perigosa que a branca cocaína colombiana".
Carla sempre diz que escreveu essas músicas antes de conhecer Sarkozy, e que ninguém deve buscar nas letras qualquer pista sobre o romance. Declaradamente ansiosa, Bruni diz que não está totalmente satisfeita com o disco. "Ainda tenho arrependimentos. Se eu parasse para me ouvir, nunca deixaria de fazer mudanças."Fonte: site Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário