
O clipe com a música do grupo voltou ao ranking dos mais vistos de todos os tempos do YouTube. No entanto, segundo matéria da Folha Online, a assessoria de imprensa do Google Brasil não soube informar o motivo pelo qual o vídeo voltou à lista. De acordo com a empresa, um comunicado deve ser divulgado na próxima segunda-feira sobre o caso.
O link com a canção alcançou o topo da lista dos mais acessados do maior portal de vídeos do planeta, aparecendo atualmente com mais de 112 milhões de cliques, contra 78 milhões do segundo colocado, o "Evolution of dance".
Entre as explicações mais correntes para a audiência está o fato da música ter sido usada numa propaganda internacional da Nike com a Apple. O apelo das palavras "hot" e "sex", que aparecem no título do link criado por um fã italiano, também é citado pelos internautas. Quando digitadas na busca do YouTube, porém, não levam diretamente ao clipe, que só aparece na terceira página da busca.
O link com a canção alcançou o topo da lista dos mais acessados do maior portal de vídeos do planeta, aparecendo atualmente com mais de 112 milhões de cliques, contra 78 milhões do segundo colocado, o "Evolution of dance".
Entre as explicações mais correntes para a audiência está o fato da música ter sido usada numa propaganda internacional da Nike com a Apple. O apelo das palavras "hot" e "sex", que aparecem no título do link criado por um fã italiano, também é citado pelos internautas. Quando digitadas na busca do YouTube, porém, não levam diretamente ao clipe, que só aparece na terceira página da busca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário