
Segundo dados da empresa Nielsen SoundScan, a marca atingida por "Blackout" é mais do que o dobro das cópias vendidas nas primeiras 24 horas após o lançamento de "Carnival Ride", da cantora Carrie Underwood, álbum mais vendido na semana passada.
A gravadora de Britney, "Jive/Zomba", declarou esperar que "Blackout" venda entre 330 mil e 350 mil cópias em uma semana, o que o situaria no primeiro lugar durante os primeiros sete dias de venda.
O disco foi lançado nesta terça-feira e é o primeiro de Britney em quatro anos. O álbum anterior e o quarto de sua carreira, "In the zone" (2003), vendeu 609 mil exemplares na primeira semana.
O lançamento de "Blackout" coincide com a reformulação do site oficial de Britney. Sob o slogan de "It's Britney.com, bitch..." ("É Britney.com, p..."), a cantora usa uma linguagem um tanto quanto informal para se referir a ela própria.
Dentro do site, a artista oferece links para uma área destinada a seus fãs, além de fotos, vídeos, fotografias e um blog com notícias sobre ela.
Será a volta por cima de Britney? Dela tudo pode se esperar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário