sábado, 15 de novembro de 2008

Festa do Grammy Latino tem encontros musicais inusitados


A festa do Grammy Latino - realizada pela Band nesta quinta-feira, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo - contou com nove número musicais, alguns deles inusitados.A festa começou com o grupo de percussão Garotos do Morumbi acompanhando o guitarrista Andreas Kisser. Ao fundo, a companhia de dança Deborah Colker acompanhava a apresentação, com acrobacias.

Logo depois veio Marcelo D2, acompanhado do sambista Nelson Sargento, de 84 anos, canto Dor de Verdade, parceria de D2 com Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz.

Em outro encontro da noite, Zé Ramalho e Robertinho do Recife tocaram uma versão em português para Hurricane, de Bob Dylan. Seguidos por Pitty e Edgard Scandurra, com Não Pare na Pista, clássico de Raul Seixas.

A platéia cantou junto de Chitãozinho e Xororó em Brincar de Ser Feliz. A dupla, que ganhou um Grammy, foi acompanhada pelo gaúcho Renato Borghetti. A cantora Marina de La Riva fez uma parceria com Pepeu Gomes em Tin Tin Deo, que se emendou com o Xote das Meninas, também em ritmo cubano.

Na melhor apresentação da noite, a banda Sepultura fugiu um pouco de seu estilo. Derrick Green e Andreas Kisser fizeram uma versão voz e violão de Girl From Ipanema (a Garota de Ipanema em inglês, imortal na voz de Frank Sinatra). Depois, com todo o peso que é marca registrada da banda, tocaram We've Lost You, que estará no disco novo.

A festa do Grammy Latino terminou com uma homenagem a Carmem Miranda. Prmiero, Paula Toller e Sandy cantaram E o Mundo Não Se Acabou. Depois, subiram ao palco Daniela Mercury e os Mutantes, colocando o auditório para dançar com O Que É que a Baiana Tem?.


Fonte: Site terra

Nenhum comentário: