segunda-feira, 7 de abril de 2008

No Aquário Fusca sempre cabe mais um!

Resenha do programa apresentado dia 03-04

Na última quinta-feira o Trilha Pop ganhou um novo integrante, Raul Albuquerque, que será nosso parceiro aqui na rádio, e apesar de ainda não ter feito sua estréia oficial, ele já causou alvoroço...É isso mesmo, ele acompanhou a última transmissão e se identificou rapidinho com os hits, o astral do programa e de seus barulhentos apresentadores. Ele vai dar uma força pra gente no inglês também, aê!!! Portanto, fiquem ligados que na próxima quinta, já vamos contar com um novo apresentador e quadros novos no programa. Que nós não sabemos ainda, mas tudo bem...
Mesmo tendo começado fora do horário normal e sem a presença do nosso amigo João que “filou” programa, mas que chegou no final para fechar com chave de ouro, vale ressaltar, tivemos grande presença de pessoas na rádio, entre elas nossa amiga e ouvinte assídua Andréia, e como sempre nos surpreendendo com seus comentários e performances hilárias diante do microfone. Tivemos ainda ouvintes super especiais acompanhando o Trilha Pop on-line, entre eles Maíra e Paulo, que de muito longe ouviam os hits e nossa loucuras. Valeu pela audiência de vocês!!
Enfim, o programa mais uma vez foi marcado pela improvisação, mas falamos também das últimas notícias e picuinhas do mundo da música pop, porque no programa, apesar dos nossos deslizes cômicos, o público fica sempre por dentro das novidades. E o Trilha Pop que vem promete, não percam!!

Valeu!

Um comentário:

Unknown disse...

Essa galera do trilha pop é gente boa d+...Pra começar meu amigo ítalo faz parte e não precisa dizer mais nada nãe é??Tenho que prestigiar essa grande pessoa...Sempre e em qualquer situação. Valeu!