terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Whitney Houston volta em grande estilo!!




Boas notícias com a mudança de Whitney Houston.



Depois de uma década escondida dos flashs ela fez uma tremenda apresentação sábado passado em Kuala Lumpur, na Malásia. Cantou vários de seus sucessos contrariando o que se tinha pensado a pouco tempo.
Estávamos preocupados com os efeitos das drogas e do álcool em sua voz? Sim, com certeza. Porém, o vídeo e o áudio postado no You Tube (graças aos fãs no Live & Loud KL 07), revelam uma potente cheery e notórios agudos com toda bola da vez!
Entre as músicas postadas duas são difíceis de cantar: “I Will Always Love You" e "I Believe You And Me”. Cada vez mais Whitney precisou de menos acompanhamento musical e na última música ela cantou perfeitamente, como nos velhos tempos.
Whitney já fez também algumas comerciais promocionais para Live & Loud, que pode ser vistos também no YouTube. Novamente, tons altos, notas claras e sons extremamente afinados e bonitos.
Agora, tudo que Whitney precisa fazer é terminar de gravar o seu novo álbum Clive Davis, que estreará dia 9 de fevereiro em seu anual jantar pré-Gremy. Provavelmente Whitney fará algum dueto com Alicia Keys.
Bom, ao que parece, 2008 será o ano que a melhor cantora da década de 90 fará seu retorno em grande estilo!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro essa mulher ela merece todos merecem uma chance seja bem vinda

Anônimo disse...

Esta mulher foi e sempre será a minha fonte de inspiração,é como se fosse alguém da minha familia eu amo essa mulher. Não sei como explicar, mas eu sei que ela é muito especial p mim, gostaria de a conhecer pessoalmente. Que DEUS ti dei-a força necessaria, para venceres o mundo.Espero que a Whitney BUSCA A DEUS,e terá solução para todos os prblemas da vida

Anônimo disse...

Simplesmente perfeita. você merece tudo de bom Whitney